segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Halleluya 2017: A FESTA QUE NUNCA SE ACABA!

Com muita  fé e entusiasmo, a Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis, realizou nos dias 09 e 10 de novembro o HALLELUYA 2017 – A festa que nunca se acaba. E como de costume, o evento é realizado na data de aniversário de emancipação política da nossa querida e amada cidade de Buriticupu.

Nesse ano, o evento foi realizado em dois dias, começando quinta feira (09), com uma linda missa de abertura do evento e muitas apresentações de danças, teatro e dos ministérios de músicas de nossas comunidades.

Essa grande festa que é o HALLELUYA, prosseguiu na manhã da sexta-feira (10), logo bem cedo, às 08h00 da manhã foi realizada uma linda missa em comemoração ao 23º aniversário de Buriticupu, que contou com a presença de diversas autoridades da nossa cidade, incluindo o Sr. Prefeito José Gomes Rodrigues, a Primeira dama e secretária de Educação Betel Gomes, a secretária de Habitação Maria José, o Secretário de Administração Jailson Soares, vereadores: Abimael, Rawlinson entre outros. A Santa Missa foi celebrada pelos padres; Antônio Rodrigues, Gilberto e padre Ribamar.

E a festa não parou por aí, à noite a festa continuou com a celebração da santa missa às 19H30 presidida pelo padre Gilberto e Pe. Antônio Rodrigues. E como foi no primeiro dia de festa, a comunidade católica de Buriticupu abraçou o evento e centenas de pessoas se fizeram presentes para comemorar juntas o aniversário de nossa querida Buriticupu. Ao final do evento tivemos muitas apresentações de dança e artes e contamos com a apresentação do Ministério de Música Restauração, que abriram o show da noite com muito estilo. Logo após, o Ministério de Música Nova Vida da cidade de Açailândia nos abrilhantaram com seu carisma e muita música católica em um grande show de Evangelização.

















Pascom santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário