sexta-feira, 10 de novembro de 2017

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BURITICUPU

Hoje às 08h00 da manhã foi celebrada a missa em Ação de Graças pelos 23 anos de emancipação política do nosso município. A celebração foi presidida pelo Padre Antonio Rodrigues e concelebrada pelos padres José Ribamar e Pe. Gilberto.
Na homília o pe. Gilberto destacou as conquistas do nosso município e os grandes desafios que temos que enfrentar como cidadãos. Agradeceu a Deus pelos pioneiros que   chegaram a esta terra e trabalharam bastante para que tivéssemos a cidade que temos. Agradeceu o apoio da Executivo local e convocou a comunidade a unir-se em torno de um projeto maior para a nossa cidade.
O pe. Antonio Rodrigues ressaltou que a riqueza de uma cidade é o seu povo e a riqueza do povo é sua história, o seu legado que transmite a outra geração.
Participaram desta  uma grande multidão,  estavam  presentes Prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues, Secretaria de Educação Betel Santana, Secretário de Administração e Planejamento- Jailson Soares, Secretaria de Habitação- Maria Jose Silva, Vereadores representando a Câmara Municipal de Vereadores entre outras autoridades.













Fotos: plumacomercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário