quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Primeiro Encontro Diocesano do Ministério Jovem da Diocese de Viana é realizado em Buriticupu

Com o Tema “Derramarei meu Espirito para vos fazer novos” Cf. Jo3.5-7. O Ministério Jovem da Diocese de Viana realizou nesse último fim de semana nos dias 27 a 29, o primeiro Encontro Diocesano do Ministério Jovem da Diocese de Viana em Buriticupu, o encontro contou com as presenças do Coordenador Estadual do Ministério Jovem Merison e o Assessor Nacional do MJ Fred. Além do Coordenador Diocesano da RCC Imperatriz, Ribamar. Nesse momento marcante para o ministério jovem da diocese de Viana teve presença também do Coordenador Diocesano Emanuel Candido da RCC da Diocese de Viana e Coordenadora Estadual do Ministério de música e Artes, Herida.

Foram Três dias de muito louvor, pregação e adoração ao nosso senhor Jesus Cristo. Nos momentos de oração profunda, o agir do Espirito Santo fez suscitar muitas profecias para a vida dos jovens e do Ministério Jovem.

No final do Segundo dia de encontro "Sábado", os jovens saíram em caminhada nas ruas da cidade levando a boa nova a toda a população e gritando em alto e bom som, o quanto Jesus os amava. Foi um momento de muita alegria por parte de todos. Na ocasião entoavam o grito: Aqui tem Jovem? Aqui tem fogo! Demonstrando a todos os jovens que ainda não conhecem tamanho amor que Cristo tem por nós, que podemos ser de Deus, sem deixar de ser Jovem.

Todos ali presentes saíram avivados e batizados no Espirito Santo, foram momentos intensos de muita oração e derramamento da graça de deus sobre todos nós.

 “Que os jovens não sejam amados, mas que eles próprios saibam que são amados!Dom Bosco.



Jovens Santos, Santos de Calça Jeans!


Segue Imagens do Encontro;





























Fotos: RCC Buriticupu
Pascom Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário