domingo, 19 de novembro de 2017

SANTA MISSA DA PRIMEIRA EUCARISTIA



Hoje (19.11), o dia amanheceu mais lindo para 50 catequizando(a)s da Matriz, entre eles, pré-adolescentes, adolescentes, jovens e adultos da nossa Paróquia, pois Deus, na sua infinita bondade, permitiu que essas pessoas pudessem, na manhã de hoje, receber pela primeira vez Jesus Sacramentado.

Sobre a presidência do Padre Antônio Rodrigues, aconteceu na manhã de hoje a Missa da Primeira Eucaristia. Foi muita emoção vê que o povo de Deus tem atendido ao seu chamado para a participação na comunidade. Fortalecer na fé é um sinal de caminhada consciente para a conquista do Reino de Deus. E esses 50 paroquianos durante 2 anos ou mais fizeram essa experiência. E hoje estão chegando ao fim de um ciclo, não da caminhada, porque essa será constante. Receber Jesus Eucarístico pela primeira vez é emoção que só sabe descrever as pessoas que passam por esse momento divino. Portanto, vocês agora se tornarão cada vez mais fortalecidos para a vida familiar, a social e a vida na sua comunidade.

Jesus disse: Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele (Jo 6, 56). E com essas palavras de Jesus, o Ministério da Catequese e a  Pascom desejam que cada um possa tomar posse desse Bem Maior e fazer  uso em prol da construção do Reino de Deus a todos os lugares por onde vocês forem.


Os agradecimentos aos catequistas e familiares, que o Senhor vos abençõe cada vez mais!



Seguem fotos da Santa Missa:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário