segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA CELEBRA MISSA DE VIGÍLIA DO NATAL

.... É Natal, um Feliz Natal
Que o menino Deus seja adorado em toda Terra
Aleluia e glória
Ao nosso Salvador Nasceu!!...

Com o espírito natalino e principalmente com a alegria de vivenciar o nascimento de Cristo, que nesta noite de Domingo (24), a comunidade católica de Buriticupu se fez presente na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia para em comunhão celebrar o nascimento de Cristo, o nosso Salvador.

A celebração foi presidida pelo Pe. Gilberto que na ocasião nos fez relembrar que o Natal é a festa em que celebramos o nascimento de Cristo, o nosso Salvador. E que o Natal não é, simplesmente, uma troca de presentes, mas sim quando você se dispõe a amar, a perdoar e se deixar ser seduzido pelo amor de Deus. Glorifiquemos a Deus através de nossas ações, que nos voltemos para os mais necessitados, olhar para aqueles que as vezes não tem nem o que comer.

E com esse sentimento de alegria, paz, amor e de esperança que o nascimento de Cristo no traz, que possamos celebrar o natal num clima de união fraterna, com a certeza que O MENINO DEUS, O NOSSO SALVADOR, NASCEU!


No Final da celebração o padre Gilberto, em nome de toda comunidade católica da Paróquia Santa Rita de Cássia, deixou uma mensagem ao Padre Antonio Rodrigues de solidariedade e de união pela recuperação de sua mãe que se encontra internada em São Luis. Estamos em oração. Que Deus vos abençoe e vos proteja sempre. 




Segue imagens da Santa Missa:



























Feliz Natal e Boas Festas!!!


Pascom Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário