quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CARTA DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU

Queridos paroquianos e paroquianas!

Feliz Natal e Abençoado Ano Novo!



Estamos concluindo o ano de 2017 e com a graça de Deus esperamos o ano de 2018 melhor.
Agradeço ao Bom Deus pelos meses de partilha da fé e da vida com todos vocês.  Muito obrigado pela dedicação de  cada um. O seu gesto de amor e de partilha não passou despercebido aos olhos de Deus e da comunidade, mas sobretudo foi importante para manter em você a chama da fé e da esperança. 

Ano novo , vida nova! É vida que segue e missão que continua. Por isso convido cada coordenador(a) das nossas 35 comunidades, os 15 das  nossas pastorais, movimentos e grupos e os 05 das prioridades, 01 uma religiosa, para que ás 08h00 da manhã do dia 06 de janeiro até  o almoço do dia  07 de janeiro de 2018 próximo,  realizarmos a nossa assembleia paroquial para avaliarmos a nossa caminhada de 2017 e planejarmos  o ano de 2018. 

O eixo norteador da nossa assembleia é " Em comunhão e  com criatividade alargarmos os horizontes da nossa missão".Como de costume, cada um dos  representantes acima citados reúna e escute e avalie com seu grupo, comunidade, movimento ou pastoral, a caminhada presente e traga sugestões para enfrentarmos os desafios presentes  com entusiasmo, criatividade e comunhão.

Na assembleia vamos avaliar as nossas atividades a  partir das 5 prioridades da igreja no Brasil, nossa organização e  fazermos calendário paroquial  ano 2018




A taxa simbólica de R$ 30,00 nos ajudará nas nossas despesas, mas não será o suficiente. Venha com alegria, traga a sua bíblia e seu caderno ou agenda, caneta e boas ideias.

Grato pela sua atenção, certos de sua colaboração e participação, nos  despedimos invocamos as  bençãos de Deus sobre sua família, sua vida, ministério e missão em nossa paróquia



Pe. Antonio Rodrigues          Pe. José Gilberto Campos da Rocha
Pároco                                     Vigário Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário