sábado, 23 de dezembro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO DO MINISTÉRIO EXTRAORDINÁRIO DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA - PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA



Aconteceu nessa sexta-feira, dia 22.12, a confraternização do ministros extraordinários da Sagrada Comunhão. O evento é uma celebração em agradecimento a Deus pelo ano que se encerra e pelo trabalho desenvolvido, tanto na Matriz como nas comunidades da sede e do interior. Estiveram presentes mais de trinta ministros da Matriz e das comunidades, juntamente com alguns convidados que se reuniram no Salão da Legião de Maria



A confraternização deu-se início com a fala da coordenadora Dinalice agradecendo a presença de todos, logo em seguida o Francisco da legião proclamou a palavra de Deus que se encontra no Evangelho de São Lucas. Na sua fala, ele destacou a importância do nosso ministério diante da evangelização. Sejamos como Maria foi  sacrário vivo que carregou Jesus. A nossa missão é levar Jesus na Eucaristia a todos os que buscam esse alimento da alma.

Depois a palavra ficou aberta aos demais ministros, alguns agradeceram a Deus por este ministério e esperam N’Ele que 2018 continuem a servir o seu Reino.

A última parte foi o jantar, onde todos puderam se deliciar com uma grande variedade de comidas preparada pelos próprios participantes.

A coordenação do ministério aproveita o momento e deseja a todos os ministros extraordinários da Comunhão um Natal de muita paz e amor e que o novo ano que está chegando possa ser repleto de realizações e crescimento do ministério dentro das comunidades.

Fica também os agradecimentos ao nosso pároco Pe. Antônio Rodrigues e nosso vigário paroquial Pe. Gilberto que não puderam estar presentes por estarem desesnvolvendo missão em outro lugar.

Boas Festas!!!!

Fonte: Pascom Santa Rita de Cássia
























Um comentário: