segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O JULGAMENTO PROGRAMADO E ANTECIPADO


No próximo dia  24, em Porto Alegre haverá o julgamento  do Lula,  por reformas num apartamento que acaba de ser penhorado a credores da OAS que a acusação jura ser do ex presidente Lula.
Tudo indica que  a condenação só falta apenas ser lida no plenário do Tribunal Regional Federal do da 4ª Região. Pois um processo que fura a fila deve ter algum interesse estranho: Talvez  o acusado  seja o único candidato que ameaça a todos os outros concorrentes ,ou seja apenas  a defesa da justiça da lei  e da  democracia. O amigo leitor deverá encontrar a resposta em breve.
A lição para o futuro  das nossas crianças e jovens qual será? A lei vale para todos  ou a lei só atinge os inimigos do rei?
Num país onde o " poder judiciario" julga apenas alguns e escolhe quem condenar, não será dificil encontrar a resposta.
Tenha uma boa semana e não deixem que lhe roubem a esperança,  pois parte dos direitos dos brasileiros já foram roubados e outros ja estão encomendados.
Pe. Antonio Rodrigues

2 comentários:

  1. ...e pobre daquele que for contra o REI. As conquistas do povo sendo jogadas fora e a impressão que temos é que o gigante adormeceu de vez. Triste!

    ResponderExcluir
  2. O julgamento do Lula revela apenas o medo de possibilidades de mudanças para os trabalhadores brasileiros. Com uma massa de pessoas acomodadas vamos continuar sofrendo por um periodo bem longo.

    ResponderExcluir