sábado, 10 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO: O CARNAVAL APENAS COMEÇOU E A OPERAÇÃO SALVA TEMER ESTA QUASE TERMINANDO


A entrevista do atual diretor geral da Polícia Federal Fernando Segóvia,  apenas escancarou os dois pesos e as duas medidas, próprias do poder judiciário e de quase toda sociedade.
A suas declarações não foram impróprias como dizem alguns, mas nos remetem  a conclusão da operação de lançar o "novo" candidato a reeleição MICHEL TEMER. Sem adversários a altura, quem tiver mais dinheiro para campanha será o novo presidente do Brasil ou continuará sendo.
A grande lição é de tudo isso é que: o está ruim ainda pode piorar. Quantos aos cidadãos desorganizados 99 % da população que paga impostos e carregam o País resta muito pouco a fazer. O túnel parece muito grande e a luz está muito tênue
Os organizados do Brasil (crime,  banqueiros,  parte dos poderes públicos,  parte da grande imprensa, etc....)  que são apenas 1% da população,  controlam a outra parte com a catequese  midiática todos os dias já estão dividindo os cargos  para os próximos quatro anos. Quanto a reforma da previdência será votada depois do segundo das eleições caso haja.
Pe.Antonio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário