sábado, 21 de abril de 2018

CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL REUNE-SE E ORGANIZA ATIVIDADES PAROQUIAIS

Na noite de ontem, dia 20 abril p.p no salão da Legião de Maria, os  membros do conselho paroquial presente e  com a presença do Padre Gilberto, Ir Yakelyn e Pe. Antonio Rodrigues aconteceu a  5ª  reunião do referido conselho.  Após a oração e  a leitura da ata da última reunião e aprovada. A conselheira Dinalice agradeceu a todos pelas orações em favor do seu irmão Rafael.  Tomamos as seguintes decisões
Foi confirmada a nossa presença no seminario diocesano  missionário em Santa Inês.

Foi renovado o compromisso da nossa paroquia e da Terra Bela na organização, acolhida e particapaçao de todos os grupos, pastorais,  movimentos e comunidades neste grande evento diocesano que é a romaria diocesana do terço dos homens.
Foi definido que a metade das vagas da escola do núcleo da escola diocesana de catequese que funcionará em Buriticupu será reservada a catequistas e outra metade a comunidade paroquial. maiores informações com o catequista Francisco
Foi renovado o compromisso da nossa participação no retiro missionário do setor na cidade de Bom Jesus das Selvas nos dias 05 e 06 de maio com a participação de 25 missionários. maiores informções na secretaria paroquial.
Foi decidido que teremos uma peregrinação com a imagem de  Santa Rita de Cássia que  aontecerá  de 02 a 11 de maio.  Dia 12 a missa de abertura do festejo e dia 13 início da novena da nossa padroeira. Toda a renda do festejo será usada para a continuação da construção do nosso novo  e moderno centro de eventos paroquiais.
Foi avisado e convidado a todos  sobre o triduo de São João Paulo II na comunidade Nossa Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe.
Foi decidido a celebração do tríduo eucaristico em preparação a solenidade de Corpus Christi.
Fonte: Pascom paroquial Santa Rita de Cássia


Nenhum comentário:

Postar um comentário