domingo, 6 de maio de 2018

2ª DIA DO RETIRO MISSIONÀRIO DO SETOR I DA AREA DO PINDARÉ EM BOM JESUS DAS SELVAS

O segundo dia do retiro dos missionários do setor I da área do Pindaré  começou logo cedo ás 05h00 da manhã com uma bela alvorada e uma caminhada pela cidade de Bom Jesus das Selvas, em seguida houve a Santa Missa.
Após a missa foi servido um delicioso  e farto café da manhã para todos os presentes cerca de 400 pessoas entre missionários e membros da comunidade local.
Ás 09h00 da manhã Pe. Antonio Rodrigues   refletiu com os missionários sobre a importância do autoconhecimento  para que tenhamos uma espiritualidade  aberta, simples e que parta da nossa experiência  humana, para chegarmos ao misterio do amor de Deus que nos ama incondicionalmente.
Esta espiritualidade deve ser marcada pela humildade,   pela gratidão, que dar sentido a vida,  e faz o  nosso coração pulsar de alegria, acolhe o irmão e defende a vida.
No final da manhã houve os agradecimentos a coordenação do Setor na pessoa do Pe. Gilberto, ao Pe. Jean e Paróquia pela acolhida aos Pe. Ribamar, ao Pe Antonio Rodrigues e ao Pe. Luis Fernando pelo sinal de comunhão e corresponsabilidade na Missão, as religiosas na pessoa da ir. Yakelyn, aos membros da cordenação da 1ª prioridade na pessoa do Sr. Deiviele e a todos os missionários presentes que foram ungidos com a missão de comunicar o amor de Deus aos irmãos e irmãs.
Abaixo seguem fotos deste dia abençoado.









Fonte: Pascom Paroquial Santa Rita de Cássia


Nenhum comentário:

Postar um comentário