segunda-feira, 7 de maio de 2018

ATÉ QUANDO O CORPO DOS POBRES SERÃO ENCONTRADOS EM MEIO A ENTULHOS?



Somos um dos países mais ricos do mundo. em quase todos os sentidos. Todavia, a maior parte dos nossos conterrâneos ainda são tratados como os piores bichos e desprezados a sua própria sorte. O Estado brasileiro deve ser responsabilizado pelo mal uso dos recursos publicos que  deixam de lado os pobres e ainda tentam criminalizá-los como está acontecendo.
É digno de nota a declaração do Cardeal Arcebispo de São Paulo que denunciou o grave e absurdo descaso com parte da população  que literalmente lhe são negado o seu direito a moradia
Hoje o nosso País,  de forma criminosa é governado por  uma quadrilha superpoderosa, que continua saquendo o dinheiro publico e   perderam toda credibilidade.  Estas autoridades, respondem a inúmeros crimes que envergonha os brasileiros  que trabalham  com dignidade   e não roubam o que não lhe pertencem ainda que  ganham em  média  de 1.400,00  RS 3.000,00.
Uma outra ferida que clamam aos céus  é o nojento privilégio de algumas classes que recebem só de auxilio moradia,  mesmo possuindo  verdadeiros palácios, mansões  mais que o dobro da renda daqueles que os mantém no topo da pirâmide brasileira.
Estas são apenas uma amostra gratis da nossa "elite brasileira" que é insaciável e ainda quer mais sangue do trabalhador já que quase não pagam impostos e o dinheiro que eles tem  é administrado por doleiros que enviam para o exterior  e lá eles gastam e trazem uma pequena parte para gastar aqui sem pagar imposto como acontece com o trabalhador.
Fonte: Foto jornal o Sao Paulo
Texto: Pascom Paroquial Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário