terça-feira, 29 de maio de 2018

IR. YAKELYN PARTICIPA DA IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA CATEQUÉTICA DO SETOR I DA AREA DOS LAGOS


Nos dias 25 a 27 de maio p.p oitenta catequistas da paroquia de São Vicente Ferrer, iniciou o processo de uma escola caquética ESCOLA DA SABEDORIA, uma homenagem a Maria de Jesus, catequista PATRONA;
Estavam presentes todos os setores paroquiais do interior e da sede. Iniciamos com um momento celebrativo, o rito da Luz e da palavra de Deus o centro deste processo.  Na escuta da palavra, vivenciamos e reafirmamos a vocação de ser escolhido, escolhida, ser um vocacionado uma vocacionada de Deus que nos chama a viver um tempo de graça.
Na celebração Eucarística o Pe. Rozivaldo nos presenteou com duas testemunhas vivas. Maria de Jesus (catequista doente) palavras de dona Maria “com fé em Deus vou voltar a ser catequista” essa palavras emocionaram a toda a comunidade reunida;    e João Pedro (uma criança) levou ao pai a participar da Eucarístia… ( o pai doente, vá recuperando  a saúde com a insistência de seu filho) duas  manifestações da ternura e  do rosto visível de Deus…  Momentos emocionantes.
Foto e texto :  Ir. yakelyn
Fonte: Pascom paroquial Santa Rita de Cássia





Nenhum comentário:

Postar um comentário