segunda-feira, 7 de maio de 2018

VISITA DA IMAGEM PEREGRINA A COMUNIDADE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EM BURITICUPU


A Comunidade São José de Ribamar, da Paróquia Santa Rita de Cássia, recebeu no dia de 06.05 a imagem peregrina de Santa Rita. Antes de ir para essa comunidade a imagem peregrinou outras comunidades, a de Jesus Misericordioso na Vila Sousalandia, a do Sagrado Coração de Jesus na Vila Isaías e a de Nossa Senhora de Guadalupe e São João Paulo II na Vila Davi.
Os fiéis participaram da Santa Missa presidida pelo vigário paroquial Pe. Gilberto. Foi um momento de devoção a nossa padroeira onde foi falado sobre a vida de santidade vivida por Rita após grandes aflições vividas em família.
Durante toda a semana a imagem da Santa ficará na comunidade e todos os dias, às 19:30h, haverá celebração da Palavra. O irmão Francisco, legionário, convida você e sua família para participarem durante toda a semana deste momento de partilha da palavra de Deus em comunidade.
Após a comunidade São José, a imagem peregrina estará na comunidade São Francisco Xavier na Sagrima que será no dia 11.05, encerrando os dias de peregrinação. E dia 12.05 a imagem retornará a Igreja Matriz marcando assim a abertura do Festejo de Santa Rita 2018.
Fonte: Pascom da Santa Rita de Cássia







Nenhum comentário:

Postar um comentário