quarta-feira, 20 de junho de 2018

CLERO DA DIOCESE DE VIANA REUNIDO EM SANTA INÊS

Nos dia 18 e 19 de Junho p.p, o Clero diocesano de Viana, esteve reunido  em Santa Inês, para deliberações e planejamento das atividades do segundo semestre de 2018.
A formação permanente dos presbíteros, a Romaria do Terço dos homens,  Assembleia diocesana,  o relatório das atividades do Vigário Judicial e outros assuntos

No final da reunião o Padre Denis da Paróquia São Sebastião de Matinha agradeceu  a diocese de Viana e comunicou que no  próximo dia 27 está de volta para França onde exercerá a função de Vigário Paroquial na sua diocese de origem. Desejamos ao Padre Denis uma boa viagem e  boa missão na sua terra natal.
O clima como sempre foi fraternal e muita expectativa para a nomeação do futuro bispo para a nossa diocese que deverá ocorrer em breve.
Os padres da diocese  voltarão a se reunir de forma extraordinária nos próximos dia 07 a 10 de agosto para  um curso de formação sobre a missão e vida do presbítero.
Sempre nas suas orações continuem rezando pelo clero da diocese, pelo nosso administrador, pelos nossos seminaristas foi o pedido final do Pe. Giuseppe.
Fotos da reunião.







Fonte  Pascom  Paroquial Santa Rita de Cássia
Fotos: Pe.  José Ribamar da Terra Bela


Nenhum comentário:

Postar um comentário