domingo, 3 de junho de 2018

TERÇO DOS HOMENS DA MATRIZ SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU, VISITA COMUNIDADE SANTO ANTONIO.

 Na noite de ontem, dia 02 de junho p.p, por ocasião da segunda  noite da trezena em honra ao Glorioso Santo Antonio no povoado III Vicinal, um grupo representando o Terço dos homens da Matriz Santa Rita de Cássia, acompanhado pelo padre Gilberto que presidiu a Santa Missa, participou junto a comunidade desse momento festivo.
Foi um momento muito importante para a comunidade que se alegrou com a presença destes missionários que prometeram voltar  e implantar  o movimento do terço dos homens na comunidade. Na oportunidade,  já lançaram o convite para a grande romaria diocesana que acontecerá em nossa cidade de Buriticupu no dia 29 de julho próximo.
O Pe. Gilberto falou da importância da oração na familia, como geradora de paz e base para as verdadeiras e saudáveis mudanças que a sociedade precisa. E lembrou que o terço dos homens está evangelizando os homens e  transformando a vida de muitas famílias,  que estão se colocando a serviço do reino de Deus.
Abaixo mais fotografias da celebração



Fonte: Pascom Paroquial Santa Rita de Cássia.
fotos: Wesley terço dos homens.

Um comentário:

  1. Movimento lindo e evangelizador dentro da nossa Igreja. Que a cada dia seja mais fortalecido no amor da Mãe Rainha e sustentado pelo Amor do Filho Salvador!

    ResponderExcluir