segunda-feira, 23 de julho de 2018

A COMUNIDADE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ENCERRA SEU FESTEJO EM CLIMA DE MUITA ALEGRIA E UNIÃO



Na noite do domingo(22.07), a comunidade São José de Ribamar encerrou seu festejo num clima de muita confraternização entre as comunidades da sede, do interior e da paróquia vizinha Santa Luzia-Terra Bela.

Às 19:20h foi iniciado o Santo Terço na intenção de todos que ali se fizeram presentes. Logo em seguida, deu-se início a Santa Missa que foi presidida pelo vigário paroquial Pe. Gilberto.


Antes do início da procissão de entrada, alguns fiéis e devotos de São José seguiram numa pequena procissão em agradecimento pelas nove noites de festejo.
Na sua homilia, Pe. Gilberto destacou que devemos seguir sempre o bom pastor que é Jesus Cristo. Nos referenciou, também, José como um homem que seguiu os passos do Mestre e que viveu segundo os mandamentos de Deus.

O festejo deixou grandes marcas, a comunidade abraçou mais uma vez a causa da evangelização, e está saindo deste festejo mais fortalecida ainda. O irmão Francisco agradeceu de coração todos os colaboradores que durante todas as noites não mediram esforços para ali se fazerem presentes.

E  nesse clima fraterno rogaram a Deus que conceda saúde para que possam trabalhar pela comunidade durante todo ano, e que em 2019 estejam unidos para celebrarem um novo festejo. É o desejo da comunidade.

Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia

Abaixo as fotos da linda noite



















Nenhum comentário:

Postar um comentário