quarta-feira, 4 de julho de 2018

COMUNIDADE NOVA BURITI CELEBRA MISSA EM PREPARAÇÃO AO TRÍDUO MISSIONÁRIO

No último sábado dia 30 de junho p.p, na Comunidade Nova Buriti foi realizada ás 19h30 A Santa Missa em Ação de Graças  ,pela vida de  Júlia que  sobreviveu de forma miraculosa a um grave  acidente de trânsito. Estavan presentes também convidados da comunidade  São francisco Xavier da Sagrima.
A missa também foi um momento da comunidade se reunir, para agradecer a Deus por ser escolhida para acolher a visitas dos missionários  da SMPP.

O Padre Antonio Rodrigues que presidiu a celebração destacou a importância do tríduo missionário, que será uma oportunidade  de aproximar as famílias e as pessoas,  que muitas vezes vivem no anonimato e sem ainda terem encontrado um sentido para sua existência.
No final da missa os pais da Júlia agradeceram de forma emocionada, a  presença da comunidade  na missa e as orações que foram  feitas por sua filha. Que para eles foi um milagre. Pois chegaram a pensar que sua filha não iria sobreviver. Mas, com a graça de Deus e a oração da comunidade eles podem contar com a presença da sua filha, sã e salva sem nenhuma sequela.
Mais fotos da missa

Fonte: Pascom Paroquial Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário