sábado, 7 de julho de 2018

COMUNIDADE NOVA BURITI DA ÁREA DA MATRIZ VIVENCIA UM DIA DE VISTA MISSIONÁRIA


A comunidade Nova Buriti recebeu nesta manhã os missionários da área da Matriz em clima de muita alegria e animação, e nesta mesma alegria os missionários seguiram em caminhada pelas quadras e ruas daquela comunidade. Por toda a manhã,  mais de cinquenta missionários, em pequenos grupos, saíram de casa em casa levando a paz, a alegria e a esperança para cada morador e moradora daquela comunidade.

Antes das visitas teve a partilha do café da manhã e ainda cantamos os parabéns para o missionário Walterlan que estava aniversariando.
De acordo a avaliação feita pelos missionários, a manhã deste dia foi muito proveitosa, porque sentiu a importância da vivência e da partilha em comunidade. Ao meio-dia vivenciou-se mais uma partilha, a do almoço entre os missionários e a comunidade.
Encerramos o dia com uma linda celebração da Santa Missa, às 19h, presidida pelo nosso pároco  Pe. Antônio Rodrigues. A comunidade correspondeu ao chamado vindo participar juntamente com os missionários.  Durante a sua homilia, Pe. Antônio destacou que todos somos importantes para Deus e que Ele nos ama tal como somos. Algumas pessoas deram testemunho de como a missão, durante esse tríduo,  tem ajudando a perceber o quanto somos importantes na construção do reino de Deus e que necessitamos dessa vivência em comunidade.
Seguem fotos deste dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário