segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A QUEM PERTENCE A RIQUEZA DE UMA NAÇÃO?

A resposta óbvia seria de que a construiu. Todavia, não é quando se refere ao nosso querido Brasil. Somos uma nação que tem quase  cerca e 400 bilhões de dólares investidos nos títulos da dívida americana. o País que mais deve no Mundo e interfere  continuamente nos países, principalmente, durante o processo eleitoral, para que as pessoas votem em  candidatos alinhados a eles em detrimento dos interesses da nação e do povo que produz as riquezas.
Atualmente,  nesta eleição a máquina do medo e do ódio está funcionando a  mil, fazendo terrorismo  contra o trabalhador  para que  não veja as injustiças de um país rico que ainda maior parte da sua população é pobre. O projeto deles é que precisamos de mais pobres e desempregados para baratear a mão de obra do trabalhador sua única fonte renda. Já que ele não possui os meios, a terra, as máquinas, o capital e as leis e a mídia  ao seu favor.
Estão nos oferecendo candidatos que pretende entregar nossas riquezas para Estatais  Americanas, Chinesas, Norueguesas, Canadenses e etc. Ou ainda que o  salário minimo seja congelado, ou ainda manter a emenda constitucional 95 que congela os gastos públicos com saúde educação, segurança  mais aumenta os gastos com os banqueiros que roubam o dinheiro do povo por meios dos juros, ou candidatos  que usa o nome de novo que  defende apenas os banqueiros ou ainda candidatos que querem abrir o mercado das armas possibilitando que tenhamos  mais mortes e tiroteio, alavancar o comércio das armas e munições.
Tudo isso geralmente em nome de um suposto "Deus e de uma suposta  família"
Agora, quem tem coragem de defender o trabalhador de carne e osso, que já  nasceu ou que vai nascer e não tem condições dignas, nem  escola digna, nem saúde digna e nem acesso a um trabalho digno e nem salário digno?
A resposta está com você eleitor. 
Pe. Antonio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário