quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CONSTRUINDO A COMUNIDADE JESUS MISERICORDIOSO NO BAIRRO SOUSALÂNDIA EM BURITICUPU

Ontem, 01 de agosto,  abrindo o mês vocacional a comunidade Jesus Misericordioso teve um dia verdadeiramente celebrativo, durante o dia foi realizado a obra na edificação do templo que está ficando bonito e  a noite realizou a celebração da palavra de Deus com muita alegria dando graças a Deus pelo trabalho feito com amor e dedicação destes guerreiros (as). A celebração foi presidida pelo  nosso caro ministro extraordinário da comunhão eucarística Francisco Catequista. 

A construção de uma comunidade é um processo. Como todo processo são várias etapas, para isso é preciso  determinação, foco e perseverança. Quase sempre começa com uma ou um pequeno grupo de lideranças corajosos (as) que não se deixam abater pelas criticas ou dificuldades que vem como uma enxurradas a exemplo da parábola da casa Mt, 7, 21, 24-27.

A comunidade  deve enfrentar tais desafios com serenidade. Um dos desafios mais sutis é o falso dilema: Comunidade povo X comunidade templo. A verdade é que um sem o outro fica deficiente. São dos braços do mesmo corpo.
Estamos necessitando do seu apoio para que em breve esta comunidade tenha seu espaço celebrativo
Telefone para  ligar e comunicar sua ajuda:
WhatsApp 984240520



Fonte: Pascom Paroquial Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário