segunda-feira, 19 de novembro de 2018

81 JOVENS E ADULTOS DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU RECEBEM O SACRAMENTO DA CRISMA

Numa celebração festiva, 81  jovens e adultos receberam o sacramento da Crisma após a devida preparação realizada pelos nossos catequistas ao longo dos últimos  dois anos.
O administrador  diocesano Pe. Giuseppe  nomeou o Pe. Jean Silva de Souza representante do clero para a presidir esta celebração e  concelebrou o Pe. Antonio Rodrigues.
Durante  a celebração que  contou com a presença  dos familiares, amigos e catequistas dos crismados, o Pe. Jean destacou a importância do sacramento para  a maturidade da fé do cristão que leva ao compromisso com a missão da igreja  pelo anuncio, testemunho e  vivência.
Os dons do Espírito Santo é confiado ao fiel  para que o mesmo  cada vez mais se configure com o Cristo que ama e doa sua vida vida pelos irmãos e especial pelos mais fracos e pobres. Esta foi a missão de Jesus que anunciou publicamente na sinagoga de Nazaré e hoje é confiada a cada pessoa que recebe o Espírito Santo.
Nosso muito obrigado a toda comunidade paroquial, aos catequistas, aos padres Antonio e Gilberto,  e desejamos o empenho de todos no próximo final de semana no tríduo missionário que será realizado nas três áreas pastorais da nossa paróquia.
Oportunidade especial para  colocar os dosn que Deus nos deu ao serviço dos imãos e irmãs.
Seguem fotos desse belíssimo momento da nossa Paróquia 




























Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 

4 comentários:

  1. Pe. Antônio Rodrigues20 de novembro de 2018 às 07:22

    Que ungidos como Jesus cada crismado e crismada seja um missionário do amor e da paz em nossa cidade. A igreja conta com vocês para o anúncio da boa notícia de Jesus Cristo. Venha participar da alegria de colaborar na obra que o Senhornos confiou.

    ResponderExcluir