segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ÁREA DA CIQUEL DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA ENCERRA COM ALEGRIA O II TRÍDUO MISSIONÁRIO DE 2018

"II Tríduo missionário...vocês são o sal da terra e luz  do mundo. "

Cristão leigos e leigas da paróquia Santa Rita de Cássia e região se reúnem para celebrar o compromisso e agradecer ao Pai pelo segundo momento de missão partilhada entre as comunidades de cada área.
A área da Ciquel celebrou o II  tríduo nas comunidades Ciquelandia e Boa Esperança, em união com as outras comunidades que participaram juntos: Brejo Velho, Sede da Ciquel, Brejinho, Bem Querer, Califórnia, Parafuso e os irmãos da paróquia Santa Luzia- Terra Bela.
Nesta festa de Cristo Rei do Universo as comunidades da Área da Ciquel se recordaram das boas notícias e de cada momento vivido nestes dias de missão, tudo isto foi exposto através de testemunhos dos missionários que ajudaram na realização de mais um grande momento vivido pela Paróquia  nesta área missionária da Ciquel.
"Estes momentos de encontro são bons para cada um se ajudar, porque é disso que precisamos" (Maria Francisca-Mariquinha - Califórnia)

"No início nos sentimos    um pouco perdidos porque esperamos que outras pessoas viessem nos ajudar, mais acabamos percebendo que nós mesmos somos capazes e por isso realizamos a missão e aprendemos muito com essa experiência " (Gerson Silva-Nego Gerson- Boa Esperança).

"Mesmo nas dificuldades que temos  não deixamos de exercer a missão, participei e gostei muito" (José Santos-Bem Querer)

"Participei a convite da irmã Jaque e gostei muito do acolhimento  das pessoas e de conhecer essa região que é muito bonita" (Paula Rodrigues-paróquia Santa Luzia Terra Bela).

Na manhã deste domingo(25), eles encerraram o II Tríduo e renovaram o compromisso de continuar realizando a missão num intercâmbio entre as comunidades da Área através de sorteio a cada mês. Saímos mais uma vez com a fé renovada e cheios de esperança, que através da caminhada lado a lado com os irmãos nos sentimos mais próximos de Jesus Cristo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário