quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ÁREA DO II NÚCLEO DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA ENCERRA O II TRÍDUO MISSIONÁRIO NA COMUNIDADE P2

"Ano Nacional do Laicato: Cristãos leigos e leigas sujeito na 'Igreja em saída', a serviço do Reino"

"Sal da Terra e Luz do Mundo"

A área do II Núcleo da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis viveu com muito entusiasmo, alegria e amor o II Tríduo Missionário. 

No dia 22.11, deu-se início com a abertura na Comunidade 410. Às 20:00h, começou  a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Gilberto. Estavam presentes várias comunidades da área.

No dia 23.11 foram realizadas as visitas missionárias nas casas do Povoado 410, ao meio-dia missionários e comunidade compartilharam o almoço comunitário, à tarde, teve momento de escuta entre missionários e comunidade. À noite houve a celebração da Palavra de Deus. E assim também aconteceu no dia 24.11 na Comunidade da Terceirinha. Nos dias 23 e 24, os leigos das comunidades exercerem o seu protagonismo, além das visitas missionarias realizaram também as celebrações de encerramento do Ano Nacional do Laicato.

No domingo(25), pela manhã foram realizadas as visitas na Comunidade do P2, ao meio-dia, missionários e comunidade se juntaram para confraternizar com um especial almoço. No período da tarde, as comunidades se juntaram para fazer o grande encerramento do tríduo na Área do II Núcleo. 
O Pe. Gilberto presidiu a Santa Missa que teve início as 18:00h. Foi mais um grande momento de missão vivido por todas aquelas pessoas das comunidades que compõem a área do II Núcleo. Confiantes da bondade de Jesus Rei do Universo retornaram mais fortalecidos às suas comunidades para continuarem a Missão de Jesus.



Seguem mais fotos do II Tríduo Missionário/Área II Núcleo















Fonte: Pascom da Paróquia de Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário