segunda-feira, 12 de novembro de 2018

EM CLIMA DE FESTA AS PARÓQUIAS SANTA RITA DE CÁSSIA E SANTA LUZIA/TERRA BELA ENCERRAM O HALLELUYA 2018


A edição do Halleluya 2018 foi encerrada na noite de domingo(11) com muito louvor, alegria e animação por parte de todos os paroquianos das duas paróquias organizadoras do evento.

A noite começou com a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco Padre Antonio Rodrigues e concelebrada pelos padres Gilberto e Luís. O Pe. Gilberto, na sua homilia, deu destaque ao serviço à comunidade realizado a partir do amor e da alegria, ingredientes necessários para a condução da Paz entre os cristãos.

Após a Santa Missa deu-se início as apresentações culturais, sorteios de brindes e o grande Show com a Banda Semeadores de Vitória do Mearim. As comunidades Santa Mônca/Terra Bela e Sagrado Coração de Jesus do Brejinho nos proporcionaram com duas lindas coreografias. Vários brindes foram sorteados nos intervalos do show, e aqui a Paróquia aproveita para agradecer aos patrocinadores e colaboradores que nos presentearam com os brindes do sorteio.

A última parte foi o momento esperado por todos, o show com a Banda Semeadores que cantou e encantou o público presente. Com muita alegria e animação a banda interagiu muito bem com todos que ali se fizeram presentes. Com as bênçãos de Deus, as Paróquias encerram a edição do Halleluya 2018, e deu-se início com a divulgação da Edição 2019 que ficará sob a responsabilidade do Grupo de Casais ECVC. 

Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 



















Um comentário: