sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MISSA NA MATRIZ E NA TRILHA 410 ABREM OFICIALMENTE O II TRIDUO MISSIONÁRIO DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU

Ás 19h30  da última quinta-feira dia 22 de novembro p.p, foi aberto oficialmente o 2º TRÍDUO MISSIONÁRIO do ano 2018. Neste tríduo foram contempladas com a visitação nas famílias, rodas de conversas, celebrações da  palavra e da Santa Missa as comunidades  Vila André e Sousalandia  da área da Matriz, Trilha 410, Tercerinha, e P 2 na área do Segundo Núcleo  e Boa Esperança e Cikelandia na área da CIkel.
Os padres Antonio e Gilberto  além de das religiosas e uma equipe de missionários que abraçaram  a evangelização numa perspectiva de uma igreja em saída,
Neste segundo tríduo  estamos também em comunhão com a Igreja no Brasil celebrando a conclusão do ano do Laicato que promove  os batizados em vista de assumirem a sua missão  de ser sal e luz do mundo.
Que a exemplo de São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia possamos nos doar  com alegria e superar todos os obstáculos  a evangelização, tanto os internos quanto  aos externos.







Fonte: Pascom Paroquial Santa Rita de Cássia


Nenhum comentário:

Postar um comentário