domingo, 18 de novembro de 2018

PARÓQUIA SANTA RITA DE CASSIA DE BURITICUPU CELEBRA A PRIMEIRA EUCARISTIA DE CRIANÇAS E ADULTOS


Após um ano de preparação  36 catequizandos da Matriz, entre adolescentes e adultos receberam nesta manhã durante a missa do dia mundial dos pobres a  Primeira Eucaristia.
Com a presença dos seus familiares e num clima festivo a missa presidida pelo padre José Gilberto, que destacou na sua homilia o grande amor de Deus por nós que   foi imortalizado e sacramento na  Instituição da eucaristia e no seu gesto de amor por nós na cruz.
Hoje a igreja celebra na Santa Missa, o gesto de Jesus que  doa sacramental  a cada um nós nas especies eucarística para sermos com ele amante da vida e solidário com os pobres e sofredores.
Nosso muito obrigado a coordenação da catequese e aos  catequista Francisco, Vanusia, Ir. Mitonha, Nathalia, Tiago, Sizelia, Maisa, Lawanda, Daisa e Junior que se doaram para ajudar estes nossos irmãos e irmãs que hoje receberam o sacramento da eucaristia.
No próximo dia 22 a 25 nossos  irmãos  que receberam  a primeira eucaristia irão participar do tríduo missionário para continuarem colocando em  pratica aquilo que aprenderam ao longo do ano. 

Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia






















Nenhum comentário:

Postar um comentário