sábado, 10 de novembro de 2018

PARÓQUIAS SANTA RITA DE CÁSSIA E SANTA LUZIA DE BURITICUPU INICIAM HOJE A CELEBRAÇÃO DO HALLELUYA

As duas paróquias de Buriticupu iniciam hoje  a celebração do HALLELUYA  BURITICUPU. A edição deste ano tem o projeto inovador que é  a celebração conjunta realizada pelas duas paróquias do município, expressando a plena comunhão e o trabalho em equipe que deve ser o sinal profético "numa sociedade dividida em contínua discórdia" Oração eucarística sobre a reconciliação II 
camisetas do halleluya 2018.

Para comemorar  a  emancipação política do nosso município que se concretiza com a emancipação  social  e com uma vida digna para todos.  Vamos celebrar estes dois dias pedindo a Deus a sabedoria para unirmos nossas forças e  trabalharmos para que tenhamos um  município cada vez mais  próspero  e uma sociedade que acredite e vivencie os valores cristãos e os valores autenticamente  humanos.
Hoje dia 10,  nossa programação tem início com a missa de Ação de Graças ás 07h40 na praça da Cultura com a presença da comunidade local e das autoridades civis, religiosas, militares e lideranças comunitárias.
Ás 18h30 temos a Santa Missa no pátio da Matriz Santa Rita de Cássia e em seguida a programação cultural com apresentações  das duas paróquias.
imagens do Halleluya 2017
Amanhã domingo dia 11, o segundo dia teremos  a Santa Missa ás 18h00 no Patio da Matriz e em seguida a Banda Semeadores comandará a noite com um  grande show. 
Venha e participe conosco  e junto agradeçamos a Deus  o dom da vida. Nosso muito obrigado aos nossos patrocinadores. Este ano  o evento é organizado pelos catequistas.  
Fonte: Pascom Paroquial santa Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário