sábado, 10 de novembro de 2018

PE. GILBERTO REPRESENTA IGREJA CATÓLICA NA CELEBRAÇÃO D O CASAMENTO COMUNITÁRIO NA COMARCA DE BURITICUPU


Aconteceu Buriticupu, a cerimônia comunitária aconteceu na noite desta  última quinta-feira (08), e foi aberta com o casamento dos noivos Valdemar Castro e Leia dos Santos, representando as pessoas com deficiência. “O evento foi muito organizado, um momento importante para todos os casais aqui presentes”, disse o noivo.
“Fico muito feliz em fazer parte desse projeto, que representa a institucionalização, pelo Poder Judiciário, da situação conjugal de fato de muitos casais do nosso Estado”, observou o promotor de Justiça Peterson Azevedo.
Também participaram da cerimônia o prefeito de Buriticupu, José Gomes, Secretario Jailsom,  vereador Estaniel de Carvalho representando o poder legislativo municipal,  Padre Gilberto representando a Igreja Católica, pastor Josué, da igreja adventista, juíza de Paz Geane Costa Ferreira, representando a Serventia Extrajudicial do 1º Ofício da comarca.
Pe. Gilberto destacou o papel da família  para  na  sociedade e sua responsabilidade na formação das pessoas que  através da convivência harmoniosa e respeitosa  ajuda as pessoas a viverem dignamente e de forma pacífica.   E conclui destacando que a igreja acolhe,    acredita na família e desejou aos novos casais  felicidades e exito na nossa missão.
Algumas fotos da cerimonia.




Fotos : blog do jofernandes.com.br
texto: Pascom paroquial e  blog  do jofernandes.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário