domingo, 25 de novembro de 2018

ÚLTIMO DIA DO TRÍDUO MISSIONÁRIO NA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA - ÁREA MATRIZ

Na manhã deste domingo(25), alguns missionários retornaram à comunidade Vila André para realizar a alvorada, partilhar o café da manhã e celebrar a Santa Missa.
Com gesto de agradecimento a Jesus Rei do Universo a Comunidade Nossa Senhora das Graças/Vila André acolheu pela segunda vez os missionários, e juntos saíram pelas ruas louvando e agradecendo ao Rei do Universo por ter nos concedido a graça de celebrar o II Tríduo Missionário.
Às 09:00h o padre Gilberto presidiu a celebração da Santa Missa e junto com a comunidade e os missionários louvaram e agradeceram a Deus por todo o trabalho que a missão nos possibilitou. Celebrando, hoje, Cristo, Rei do Universo, na homilia padre Gilberto reforçou o compromisso que temos de sermos missionários fiéis ao projeto do Rei e somente Ele que nos guarda e protege, e podemos confiar na sua bondade e misericórdia.
Com esperança e alegria a comunidade se sentiu acolhida pela mãe Igreja e com forças para prosseguir na sua missão evangelizadora, e também no sonho da construção da Capela Nossa Senhora da Graças.









Terreno da futura capela NS das Graças/Vila André 

Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário