segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

COMUNIDADE SÃO FRANCISCO XAVIER (SAGRIMA), DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA, VIVE COM ALEGRIA O SEU ÚLTIMO DIA DE FESTEJO 2018


A Comunidade São Francisco Xavier, no Bairro Sagrima, encerra hoje com muita alegria o seu festejo de 2018.

Tendo a sua abertura no dia 24/11, muitas comunidades, grupos, movimentos e pastorais ajudaram a animar o festejo de 2018 na Comunidade Sagrima. No decorrer da semana tiveram participação, as comunidades São José de Ribamar/Vila Mansueto, Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe/Vila Davi, Comunidade Jesus Misericordioso e Nossa Senhora Aparecida/Vila Sousalandia, Comunidade São João Batista/Buritizinho, Comunidade Terceirinha, os Ministros Extraordinários da Comunhão, os grupos EVCV, Terço dos Homens, Pastoral da Criança, a Catequese, . E hoje encerra-se esta grande festa com a celebração da Santa Missa que será presidida pelo Pe. Gilberto.

Na certeza de estar firme na caminhada em comunidade, a Comunidade São Francisco de Xavier convida você e sua família para participar deste grande momento de oração e agradecimento ao nosso Deus. Os fiéis começarão a se reunir no dia de hoje, à partir da 17:30h, na casa do irmão Jorge, na rua Sergipe, para uma grande caminhada no povoado Sagrima com direção a Igreja. 














Fonte: Pascom Paroquial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário