sábado, 1 de dezembro de 2018

VIVÊNCIA MISSIONÁRIA: ÁREA DA MATRIZ ENCERRA O II TRÍDUO MISSIONÁRIO

“Vocês são o sal da terra e a luz do mundo”


Foi nesse espírito de confiança da nossa missão enquanto cristãos católicos, que encerramos, no domingo(25) às 18:30h, o II Tríduo Missionário da Área da Matriz na Comunidade Sousalandia/Jesus Misericordioso e Nossa Senhora Aparecida.
Após três dias de missão nas duas comunidades(Vila André e Sousalandia), missionários, missionárias, religiosas e fiéis das comunidades que compõem a área da Matriz, reuniram-se na Capela Jesus Misericordioso, para juntos celebrarem a Santa Missa que foi presidida pelo nosso pároco Pe. Antônio Rodrigues. Foi um dia providenciado por Deus. Dia da celebração de Cristo Rei do Universo, encerramento do Ano Nacional do Laicato e do II Tríduo Missionário da Paróquia.
Na homilia Pe. Antônio destacou a importância do ser missionário sempre, condição essencial para se tornar um verdadeiro cristão seguidor de Jesus Cristo. Houve também testemunhos de missionários sobre a experiência vivida nestes dias de missão.
A comunidade agradeceu a presença de todos. E dessa forma, agradecidos, retornamos às nossas comunidades com a certeza de que por meio da missão poderemos construir uma comunidade forte e solidária.
No final membros da comunidade ofereceram um delicioso lanche aos que se fizeram presentes.
Seguem fotos da celebração! Vocês podem rever a celebração da Santa Missa acessando o Facebook da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis.



















Fonte: Pascom Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário