terça-feira, 1 de janeiro de 2019

CATÓLICOS PARTICIPAM DA MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANO DE 2018 NA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU

A tradicional missa de ação de graças pelo ano de 2018, também foi marcada pela ação de graças a Deus pela vida do nosso Vigário Paroquial, Padre Gilberto que completou mais um ano de vida.
Iniciamos os nossos agradecimentos pelo ano vivido com a Adoração a Jesus Eucarístico e pedimos também suas bênçãos para o ano vindouro.

Durante a celebração eucarística presidida pelo aniversariante e concelebrada pelo nosso pároco Pe. Antonio Rodrigues a comunidade agradeceu a Deus pelas graças alcançadas e foi convidada pelo presidente da celebração a olhar para o futuro com esperança e continuar trabalhando para que tenhamos, uma Ireja e uma sociedade melhor.
E concluiu sua homilia   nos lembrando que Deus continua apostando  no ser humano e nos oferece de presente um novo tempo, um novo ano  e um novo dia para que possamos viver e sermos felizes.
No final da celebração, Pe. Antonio Rodrigues agradeceu ao Pe. Gilberto pela sua presença e apostolado em nossa paróquia. Em seguida membros das pastorais, grupos e movimentos da paróquia foram até o altar conduzindo simbolicamente o ano de 2019. 





























Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário