sábado, 26 de janeiro de 2019

COMUNIDADE JESUS MISERICORDIOSO DO BAIRRO SOUSALÂNDIA DE BURITICUPU INICIA OBRAS DO TELHADO DA IGREJA

A comunidade  do bairro Sousalandia  continua firme no proposito de celebrar este ano   a festa do seu padroeiro Jesus Misericordioso já com a igreja coberta. Este sonho já esta se transformando em realidade graças a  perseverança e a dedicação da coordenação da comunidade , dos fiéis e dos amigos  da  comunidade
No último dia 21  foi dado inicio os trabalhos de cobertura  e a comunidade já quitou a primeira parcela, no inicio do mês deverá ser  paga a segunda  parcela. Ainda falta ser pago o valor de  R$ 8.000,00.
Acreditamos  que  até o final do mês de fevereiro iremos  conseguir realizar este sonho, para isso precisamos do seu apoio depositando  ou transferindo diretamente na conta da empresa que está realizando esta obra e enviar o comprovante para o Prof Miltom que está coordenando esta parte da obra ou na secretaria da paróquia.
Somos muito gratos a todos que estão colaborando, a família do sr. Manoel, a Sra Francinete da Guadalupe e  a cada pessoa que já doou e que ainda irá fazer a sua doação.
conta para depósito:

Agencia 3642-0 Banco do Brasil Conta Corrente 35756-1 L.P R- Com e Serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário