quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CONSELHO DE PASTORAL DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE 2019.

Ontem, dia 02 de Janeiro p.p. O conselho  paroquial de pastoral, órgão consultivo da  Paróquia  teve a primeira reunião do ano novo e a pauta principal foi a assembleia paroquial de pastoral.
Durante a  reunião foi acertado os últimos detalhes da  APP ( Assembleia Pastoral de Pastoral) que neste ano  tratará  sobre os sacramentos, missão,  administração, campanha da fraternidade  e o calendário das atividades 2019.
Atento aos desafios dos novos tempos, o Pe. Antonio Rodrigues  abriu a reunião agradecendo aos conselheiros e lembrou que a missão da igreja deve  partir  do amor, que gera fidelidade  e se concretiza na nossa disponibilidade, no serviço as pessoas de forma criativa e compassiva,
Em palavras simples, a nossa missão é uma resposta ao amor com o qual Deus nos ama e se concretiza na relação com as pessoas.  Amor que vai além das palavras e se transforma em gestos com fez Jesus Cristo.
Os conselheiros presentes  também partilharam  seu interesse  com as temáticas da  assembleia, assim como o desejo de que este momento  nos ajude a continuar  firmes na caminhada   e sinalizar rumos novos na nossa paróquia,
A Assembleia terá inicio as 08h00 do sábado dia 05  e terá seu término no domingo com o almoço.
Devem participar  os coordenadores das pastorais, grupos e movimentos e coordenadores das comunidades e religiosas.


Fonte: Pascom Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário