domingo, 13 de janeiro de 2019

IR. DORIS MUITO OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA EM BURITICUPU

A ir. Dóris nasceu em 29 de março de 1989 e está conosco desde  06 de setembro de 2015 vivendo na comunidade das irmãs Oblatas do Sagrado Coração da qual faz parte. Natural de Honduras ela veio para o Brasil e aqui, durante este tempo ela acompanhou as comunidade do interior e da cidade. Ajudou nas semanas e tríduos  missionários, visitas aos doentes, presos, ajudou na formação de catequistas e atualmente era uma presença muito ativa nas comunidades  em especial  Jesus Misericordioso no bairro Sousalândia.
O nosso muito obrigado  pela sua dedicação em nossa cidade em especial  na Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco.
Na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, ela partirá para uma nova etapa da sua formação e missão.  A irmã Doris irá para o Panamá onde ela continuará dando testemunho e vivenciando a sua vocação.
A nós que ficamos vamos continuar rezando e em comunhão desejando a Ir. Dóris  que ela continue sendo essa pessoa alegre e  feliz. 
Muito obrigado Ir. Dóris e conte sempre com as nossas orações.


















Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia

3 comentários:

  1. Obg irmã Deus abençoe nessa nova missão...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado irmã Doris. Que o Bom Pastor lhe proteja e continue te abençoando e iluminando nesta caminhada no serviço ao povo de Deus com alegria e ternura.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por seu trabalho e que o senhor dos exércitos guia seus passo na alegria de servi-lo e aos seus filhos .Deus cuida de vc.

    ResponderExcluir