domingo, 20 de janeiro de 2019

NOTA DE PESAR

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do Sr. José Pulquerio, pai de nosso pároco Antônio Rodrigues, na cidade de São Luís.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem essas pessoas, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a vida de nosso pároco Antônio Rodrigues e toda a sua família, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
O velorio esta sendo realizado na sua residência em Vitória do Mearim.  As  15h00 será realizada a missa de corpo presente na capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e em seguida o rito de encomendação e sepultamento.

A Deus pedimos também que dê ao Sr. José Pulquerio o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, toda a comunidade paroquial Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis vem através deste prestar nossas condolências e deixar os nossos mais sinceros pêsames.

Pascom Paroquial.

5 comentários:

  1. Neste momento de dor, só nos resta rezar pelo nosso pároco e pedi a Deus que conceda um bom lugar ao sr.José, pai do padre Antônio.

    ResponderExcluir
  2. Pe. Antônio rRodrigue21 de janeiro de 2019 às 07:19

    Muito obrigado a todos neste momento muito difícil. Agradeço a atenção, oração e a solidariedade Que Deus nos dê sabedoria e serenidade.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus lhe de conforto neste momento pra você toda sua família.

    ResponderExcluir
  4. Que Jesus conforte os vossos corações neste momento de dor 😭😭

    ResponderExcluir