segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

DIOCESE DE VIANA TEM UM NOVO DIÁCONO

Na noite de sábado(23), em São Vicente Ferrer pela prece de ordenação e Imposição das mãos de Dom Sebastião Lima Duarte, a Diocese de Viana teve a alegria de Celebrar junto ao povo de Deus, a Ordenação Diaconal do Seminarista Joaquim Alves.
Em sua fala, o Bispo de Caixas destacou a importância de se percorrer um caminho vocacional com paciência, dedicação, oração e que tudo tem o seu tempo. Isto é, um tempo de graça em nossas vidas. 

Em seus agradecimentos o Neo Diácono Joaquim, agradeceu a todos, principalmente a Dom Sebastião por tê-lo acolhido na Diocese de Viana e, por estar presidindo esta Santa Missa de Ordenação Diaconal. Na pessoa do Administrador Diocesano Padre Guiseppe, agradeceu a todos os Padres da Diocese de Viana e, bem como ao Padre Rosivaldo, Pároco da Paróquia de São Vicente Ferrer, por tê-lo acolhido na Paróquia para a sua experiência de Estágio Pastoral. 

Por fim, o Novo Diácono ressaltou, que as palavras que ele mais ouviu nestes dois anos de experiência Pastoral foi: Paciência; tudo tem seu tempo. 

Sejam bem vindo Diácono Joaquim e, que teu Ministério seja fecundo e cheio da graça de Deus na Diocese e junto ao Povo de Jacaré.

Seu lema de Ordenação "Eis que estou no meio de vós como aquele que serve” (Lc 22,27).




Fonte: Seminarista Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário