sábado, 23 de março de 2019

GRUPOS, PASTORAIS E MOVIMENTOS DA PARÓQUIA SANTA RITA ENCERRAM COM MUITA ALEGRIA AS VISITAS E CELEBRAÇÕES NOS BAIRROS DA CIDADE

Durante toda a semana, os paroquianos se dividiram por grupos, movimentos e pastorais para realizarem a I SEMANA MISSIONÁRIA DO DÍZIMO. Foi uma experiência muito gratificante, tanto para quem realizou, como também, para as pessoas visitadas e as que abriram as portas de suas casas para celebrar cada encontro.
A sede da nossa Paróquia ficou dividida da seguinte forma para desenvolver a grande semana missionária do dízimo. O grupo do ECVC visitou as famílias do Bairro Centro, celebrando sempre às 19:30h; a Pastoral do Dízimo ficou com o Bairro do Baixão visitando e celebrando à noite; a Legião de Maria, Catequese e Acólitos visitaram o Bairro da Eit e celebraram a noite sempre às  19:00h; já no Bairro do Açude ficou a RCC que visitou as famílias e celebrou toda noite às 19:00h e o Bairro Caeminha foi visitado pelo movimento do Terço dos Homens realizando a celebração sempre no horário das 19:30h. Em cada encontro realizado nos deparamos com situações de fé e partilha por parte de muitos que já são dizimistas. Mas também, encontramos pessoas que ao saírem do encontro nos testemunharam que não são dizimistas, mas que a partir dali iria assumir um compromisso com a sua Igreja e a sua fé.
Algumas comunidades da sede como a Sousalandia, também celebrou a semana do dízimo. A comunidade São José celebrará a partir de segunda-feira(25), porque estava em festejo.
Domingo(24), na Missa das 18h será o encerramento desta grande Semana missionária do dízimo. Você e sua família são convidados a participarem desta grande bênção!!!



















Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário