domingo, 10 de março de 2019

MUITO OBRIGADO COMUNIDADE CATÓLICA DE BURITICUPU E A TODOS OS BURITICUPUENSES

Hoje celebro dois anos daquela bendita chuva.  Muito obrigado pela acolhida.  pela cooperação que cada fiel católico da nossa  cidade que  tem se esforçado para que juntos  possamos continuar a missão que o Senhor Jesus nos confiou nesta cidade querida. 
Obrigado a todos buriticupuenses de outras igrejas  e também aqueles sem vínculos com igrejas, mas que querem um mundo fraterno.
Agradeço usando as  palavras do apostolo Paulo "   Esta palavra é segura e digna de ser acolhida por todos: Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores dos quais eu sou o  primeiro" (1 Tm,1,15)
O ministério recebido  de Deus por meio da Igreja é sinal supremo da sua imensa misericórdia que não olha os méritos, mas a nossa fé.
Muito obrigado a Deus, a minha família, a diocese de Viana,  a todas as pessoas, das comunidades, as nossas lideranças, aos nossos catequistas, e missionários (as), aos dizimistas,  aos membros das nossas pastorais,  movimentos, das pessoas que apenas vão em nossas celebrações, dos nossos amigos e  patrocinadores, dos amigos e colegas de trabalhos na escola.
A todos o meu abraço e peço que continuem rezando por mim para continuarmos trabalhando junto por um mundo melhor onde a vida e a dignidade das pessoas sejam valorizadas.
Meu obrigado ao meu antecessor Pe. Isaac,  nossas orações pela recuperação do Pe. Gilberto e a nova  missão ao Padre Ribamar em Bela Vista
Algumas fotos destes dois anos em Buriticupu. Mais tarde teremos mais fotos.



























































Fonte: Pascom Paroquial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário