sábado, 9 de março de 2019

PARABÉNS PADRE ANTÔNIO RODRIGUES PELO SEU ANIVERSÁRIO SACERDOTAL

Gratidão, essa é a palavra que os fiéis de Buriticupu e tantas outras localidades por onde passou sentem ao festejar esta data. Com uma alegria contagiante, Pe Antônio Rodrigues, vem de uma fé inabalável. Não desistir, não parar de crer significa ter a certeza de que os sonhos de Deus, jamais, vão morrer, porque é Deus quem está na direção de sua vida, restaurando os seus sonhos e todos aqueles que continuam louvando e adorando mesmo nos desafio da vida. Na família, o respeito a essa escolha sempre foi muito grande, até porque foi livre e autônoma. Com o apoio e a valorização da família à vocação, Antônio Rodrigues teve o suporte necessário para que pouco a pouco fosse florescendo o desejo pelo sacerdócio e hoje, com a graça de Deus, poder comemorar mais um aniversário sacerdotal. Por isso os paroquianos das paróquias Santa Rita de Cássia e Santa Luzia/Terra Bela desejam ao senhor uma vida longa repleta de paz, saúde, sabedoria e muito amor de Deus para que possa nos conduzir no caminho do Senhor Jesus Cristo.
A Palavra de Deus nos fala: “De fato, todo sumo sacerdote é tomado do meio do povo e representa o povo nas suas relações com Deus, para oferecer dons e sacrifícios pelos pecados. Ele sabe ter compaixão dos que estão na ignorância e no erro, porque ele mesmo está cercado de fraqueza. Por isso, deve oferecer, tanto em favor de si mesmo como do povo, sacrifícios pelo pecado. Ninguém deve atribuir-se esta honra, senão aquele que foi chamado por Deus, como Aarão” (cf. Hb 5,1-4). Parabéns Padre Antônio por ter ouvido ao chamado de Deus.

Fonte: Pascom Paroquial

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo meu irmão e que essa data possa se repetir muitas vezes que Deus continue te abençoando vc sempre

    ResponderExcluir