sábado, 2 de março de 2019

PRIMEIRO DIA: REBANHAO DE CARNAVAL 2019

Começou neste sábado (2) mais uma edição do Rebanhão de Carnaval realizado anualmente pela Renovação Carismática católica (RCC) de Buriticupu-MA, na Diocese de Viana. A programação inclui momentos de louvor, oração, adoração, apresentação de ministérios de Arte e missa.

A abertura do Rebanhão de Carnaval 2019, ocorreu com um passeio ciclístico nas ruas da cidade, e em seguida, todos se reuniram para a celebração da palavra na Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis.

Logo após, houve um momento de oração com a pregadora Antônia da cidade de Açailândia, Diocese de Imperatriz. Com o Tema “Maravilhoso modo como Deus nos ama”.

“Foi um momento de uma grande ação do poder do espirito santo de Deus e seu amor que cura e liberta os corações”, afirma Antônia, pregadora da primeira noite de rebanhão. Agradeceu na ocasião a acolhida recebida por parte da comunidade paroquial.

“Esse primeiro dia foi muito bom, graças a Deus foi maravilhoso, está vindo de encontro naquilo que esperávamos... Que a graça de Deus alcance todos os que aqui estavam e que eles levam para suas famílias e amigos”, relata a coordenadora da RCC na cidade de Buriticupu, Eliane Alencar.

Primeira vez participando do Rebanhão de Carnaval da RCC, Sandra relata - “Nesse primeiro dia foi muito bom está na presença do senhor e que pretende participar de todos os dias e convida quem não veio hoje, a vim os outros dias por que o evento é muito bom”.

O Rebanhão acontecerá dos dias 02 a 05 de Março, na Paróquia Matriz de Santa Rita de Cássia, em Buriticupu-MA.

Adquira já a camisa do Rebanhão no valor de R$ 30,00, que esse ano faz homenagem aos 50 anos da RCC em solo brasileiro. Adquirindo a camisa, você estará ajudando nas despesas do evento.

Mais Informações, fale com um dos servos da Renovação carismática católica (RCC) em Buriticupu.

O EVENTO É TOTALMENTE GRÁTIS!!!









Ministério de Comunicação Social-
RCC, realiza a cobertura do evento
pelas redes sociais.

Acompanhe o Evento nas Redes Sociais da RCC de Buriticupu:
Instagran: @rccburiticupu
Facebook: @RCC Buriticupu – Diocese de Viana




Fonte: Pascom Paroquial
Colaboração: comunicação/RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário