domingo, 3 de março de 2019

REUNIÃO DE LIDERANÇAS DE COMUNIDADES RURAIS DA ÁREA DA MATRIZ

As comunidades da área da matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis, que ficam localizadas na área rural, realizaram neste domingo (03/03)na comunidade São Joaquim e Santa Ana/Quentinha uma reunião de avaliação e planejamento. A reunião teve início com a palavra do coordenador do setor que fez a oração de abertura e a leitura de 2Tm 3, 14-17. Em seguida falou da importância do compromisso na missão, que a messe é grande e os operários são poucos. Mais que os operários que temos, precisamos formar e multiplicar. A reunião seguiu com a fala de cada liderança das comunidades presentes, muitos relebraram o início dos trabalhos a nível de setor e o pedido de cada um deles é que o setor deva continuar firme celebrando seus encontros mensais.

Foi um momento muito proveitoso da partilha da palavra e de discussão das dificuldades enfrentadas por cada liderança. Apesar de tudo, ficou o compromisso da missão ser contínua para se ajudarem e também logo poderem ajudar outros setores através da troca de experiências.

No final da reunião todos partilharam o almoço e retornaram para casa alegres  e esperançosos com um novo rumo a partir dassa reunião.

Estiverem presentes as comunidades: São Francisco da Ciquel, Brejão, Cajueiro, Vila do Meio, Sede da Triângulo. 



Fonte: Pascom Paroquial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário