terça-feira, 5 de março de 2019

SEGUNDO DIA: REBANAHAO DE CARNAVAL 2019


A manhã de domingo (03), o rebanhão iniciou com um forte momento MARIANO. Momento de intensa entrega ao amor de mãe. 

Logo após, aconteceu a segunda pregação com o tema “DEUS ESPERA A NOSSA VOLTA”, com a pregadora Antônia de Açailândia, Diocese de Imperatriz. Durante a toda manhã houve um intenso derramar da graça de Deus.

No período da tarde, o pregador José Rafael, de Açailândia, Diocese de Imperatriz, iniciou a quarta pregação, que tinha como tema, “DEUS EXPRESSA SEU AMOR ATRAVÉS DE JESUS CRISTO”. Rafael ressaltou que Deus faz de tudo para que não vivamos distante Dele e que somos preciosos aos Seus olhos. 

Após a pregação, os participantes foram para as da cidade, convidando a população para também participar dessa grande festa e conhecer a verdadeira alegria que é Jesus Cristo. 

Em seguida, foi realizada a Celebração da palavra às 18 horas,  marcada pela apresentação e envio dos Coordenadores de Grupo de Oração e Coordenadores de Ministério do Setor de Buriticupu, no momento a Coordenadora Eliane falou que as lideranças da RCC tem o compromisso de levar a Luz para o povo de nossa cidade, ser canal da graça para todos.

O seminarista Anderson fez a oração de envio e também ressaltou a Importância da RCC para igreja e para a mudança de vida dos jovens de nossa cidade. Ao final os coordenadores assumiram um compromisso de fazer uma campanha de Oração de 30 dias em intenção a Buriticupu.

Depois da bênção final, continuamos com a programação do Rebanhão de Carnaval com um grande louvor e oração, em seguida tivermos a pregação, “MUDANÇA NOVA E CONVERSÃO”, com o pregador Antoniel.






























Fonte e Fotos: Comunicação Social/ RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário