domingo, 28 de abril de 2019

ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE SÃO JOÃO PAULO II EM BURITICUPU


A Comunidade nossa Senhora de Guadalupe e São João Paulo II, da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis em Buriticupu, encerrou na noite de sábado(27) o Festejo a São João Paulo II. Desde o dia 24 toda a comunidade, com muita alegria, reuniu-se para celebrar a festa de São João Paulo II. E na noite de sábado(27), várias comunidades, das paróquias de Buriticupu Santa Rita de Cássia e Santa Luzia, se fizeram presentes para o enceramento.
A celebração foi presidida pelo irmão Vagno da Paróquia Santa Luzia/Terra Bela. Na sua pregação ele nos falou da caminhada dos discípulos de Jesus, do jeito saudoso que os discípulos estavam, e também da alegria desses mesmos discípulos após reconhecerem o Ressuscitado. O celebrante frisou também a importância de estarmos ali celebrando o Tríduo a São João Paulo II, santo da nossa Igreja, que viveu e pregou a Misericórdia de Deus na sua vida. E que a exemplo de São João Paulo II possamos também ser testemunhas dessa misericórdia que vem de Deus presenciado no Ressuscitado.


No final da celebração o irmão Cledson(Bêh) agradeceu a Deus por todas as graças derramadas durante o Tríduo, bem como agradeceu a todos que contribuíram para que ocorresse a grande festa em honra a São João Paulo II.

Que o Cristo Ressuscitado seja sempre presença real na vida de todos nós!!














Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário