domingo, 21 de abril de 2019

PADRES DE BURITICUPU DESEJAM A TODOS OS BURITICUPENSE UMA ABENÇOADA PASCOA

Há milhares de anos, a esperança sempre se renova. Nós padres da igreja católica  que exercemos nossa missão em Buriticupu, renovamos nestes dias, nossas promessas sacerdotais. 
Hoje queremos renovar nosso compromisso de continuarmos rezando e lutando por  um mundo melhor que acontece dentro de cada um de nós e no lugar onde nós vivemos que é a nossa querida cidade de Buriticupu e o seus habitantes.
Para nós, amarmos a cidade não é uma frase de efeito e vazia. Amar e servir  é a nossa vocação.  Somos seguidores daquele  que  nos amou  com intensidade e doou sua vida para que tivéssemos vida plena  vida com dignidade, com respeito, justiça  e paz.
Nestes dias da semana santa  sentimos com o nosso povo  que luta e trabalha por uma vida digna, que estes valores estão ameaçados. 
Desejamos nos irmanarmos na luta com aqueles, que como Jesus acreditam que um mundo novo  e melhor é possível.
Renovamos o nosso voto de uma feliz  e abençoada`Pascoa.  Que juntos possamos  a viver a experiência do ressuscitado, daquele que  nos ama  com amor eterno  e doou sua vida para vencermos   os grilhões da morte que querem nos amedrontar. 

Padre   José Maria, Padre Gilberto e Padre Antonio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário