sábado, 25 de maio de 2019

ÁREA DA MATRIZ DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA REALIZA RETIRO MISSIONÁRIO

Área missionária da matriz, em Buriticupu, passou todo o dia de sábado (25) reunida em retiro de formação e animação missionária. A formação foi direcionada pelo vigário paroquial  padre José Maria, a animação ficou com as comunidades Matriz e São José.
Durante a manhã padre José Maria falou sobre a Fé e muitos irmãos partilharam experiências de fé na comunidade. A tarde falou sobre Missão e anúncio. Explicou de maneira muito simples a missão de todo batizado e disse que os missionários devem sair dos muros da Igreja, que muito além das reuniões e encontros de oração, mais importante é o encontro com as pessoas através das visitas.
Foi um momento de muita participação, missionários e missionárias partilharam experiências e descobriram que as visitas missionárias podem curar as pessoas.
Ao final do retiro foram escolhidas as comunidades Trilha do Aeroporto e Sagrima, para receberem o tríduo missionário nos dias 04 a 07 de julho próximo.
Agradecemos a comunidade Sagrado Coração de Jesus que acolheu esse retiro e desejamos a todos os missionários boa missão e preparação do tríduo.











Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário