domingo, 19 de maio de 2019

ÁREA DA TRIÂNGULO DE PRATA, DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA EM BURITICUPU, REALIZA RETIRO MISSIONÁRIO

"Missão brota reconciliação".

Área missionária da Triângulo de Prata realizou no último sábado (18), o I Retiro de animação missionária na área, com o tema: motivados pela fé, anunciaremos a boa nova. Contou com uma programação extensa e criativa, e começou logo cedo as 06h00 com a procissão, da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, saindo da Vila do Meio até a Sede da Triângulo onde a mesma é padroeira. Caminharam num percurso de 05km, cantando e rezando. Ao chegarem no local do retiro, participaram de um grande café da manhã comunitário, seguiram com a celebração da palavra até o horário do almoço. A programação da tarde contou com uma grande animação e formação na responsabilidade dos irmãos Joeldo e Eliete.

Foi visível a emoção dos missionários que disseram nunca ter visto uma festa tão bonita, e que a caminhada foi um milagre na vida da tantas pessoas que com dificuldades para caminhar, conseguiram vencer todo o percurso.

O retiro foi definido como o dia da "Reconciliação", com a participação e união de todas as comunidades da área e também com a participação de pessoas de outras denominações religiosas. O evento reavivou nos missionários o espírito de romeiro, que estão decididos a continuarem a experiência.

Comunidades presentes: Vila do Meio, Quentinha, São Francisco, Brejão, Cajueiro e Sede da Triângulo, também esteveram presente os irmãos da Igreja Batista. 











Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário