segunda-feira, 13 de maio de 2019

DIA DAS MÃES ANIMA O SEGUNDO DIA DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM BURITICUPU.MA

 DIA DO AMOR

Domingo(12) foi o segundo dia do festejo de Santa Rita de Cássia na Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis. A Santa Missa foi presidida pelo Vigário padre José Maria e com a participação de várias comunidades.

Durante a homilia, o seminarista Anderson lembrou a importância do amor e do serviço, citando as palavras de Maria: "Fazei tudo que ele vos disser", dizendo que o nosso servir não deve ser feito de qualquer jeito, mas deve ser com amor. Falou também do bom pastor que dá a vida pelas ovelhas, cuida e sempre está indo ao encontro delas.

E para finalizar, falou que a salvação é uma grande manifestação do amor de Deus por nós, Ele conhece cada um de nós "eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem".

Na celebração contamos também com uma apresentação de dança das crianças da catequese em homenagem as mães, em especial as que ali se fizeram presentes.

Hoje a festa continua na paróquia Santa Luzia/Terra Bela com o encerramento do festejo de Nossa Senhora de Fátima. Amanhã terça-feira(14) a festa de Santa Rita continua aqui na Matriz. 














Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário