segunda-feira, 6 de maio de 2019

COMUNIDADE SOUSALÂNDIA ENCERRA FESTEJO DE JESUS MISERICORDIOSO EM BURITICUPU

Dia do louvor e do compromisso.
Neste domingo(05), às 19h30 a Comunidade Jesus Misericordioso, no bairro Sousalandia - Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis - celebrou com muita alegria o último dia do festejo do seu padroeiro.

Foi uma celebração alegre, com o povo animado e participativo, presidida pelo Pároco padre Antônio Rodrigues, que lembrou a importância da união para as conquistas dos sonhos e que é necessário começar logo a mudança para sermos pessoas melhores. O presidente também lembrou das conquistas que a comunidade vêm obtendo, falou que nesta mesma data no ano passado a Igreja não tinha teto e que agora está coberta, que muitas vitórias, ainda, a comunidade poderá conquistar.

Foi um dia festivo, depois do torneio e da feijoada uma belíssima celebração. Com a participação de várias comunidades da Paróquia Santa Rita e também da paróquia Santa Luzia/Terra Bela.

No final da Santa Missa um pequeno grupo teatral, formado pela Catequese local, fez uma belíssima apresentação à comunidade presente.




















Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário